Angelique Boyer surpreende ao aparecer sem maquiagem em visita a projeto no México

Angelique Boyer está dando uma pausa nas novelas, com isso lhe sobra tempo para marcar presença em eventos e também participar de obras de caridade, a estrela esteve essa semana visitando um belo projeto social.

Angelique Boyer surpreendeu ao visitar totalmente sem maquiagem o projeto “KKIS”, a atriz chamou atenção com seu visual simples, usando short e blusinha com estampas, deixando o glamour das novelas mexicanas de lado, Angel apareceu quase que irreconhecível.

A intérprete da Montsserrat da novela O Que a Vida Me Roubou exibida recentemente no SBT, preferiu ir de cara limpa a visita ao projeto que fornece suprimentos escolares, bolsas de estudo e aulas de conversação em inglês para escolas públicas no México, a estrela estava animada e humilde como sempre posou com os alunos e membros da equipe do projeto, as fotos foram compartilhadas nas redes sociais.

O último trabalho da Angelique Boyer foi “Tres Veces Ana” essa novela exigiu muito dela que precisou fazer três personagens diferentes. Angelique estava cotada para a nova novela da Angeli Nesma, porém, o projeto não agradou a atriz que agora está vendo qual será sua próxima novela. Segundo Sebastián Rulli, seu namorado, até o fim do ano ela anunciará qual será a próxima trama mexicana que vai protagonizar na Televisa com quem renovou contrato por mais 5 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.