Angelique Boyer surpreende com beleza em ensaio fotográfico

Todo mundo sabe que Angelique Boyer é dona de uma beleza única e impressionante. Essa beleza, que não é só externa como também interna, impressiona ainda mais quando a estrela participa de algum ensaio fotográfico.

Em uma sessão de fotos, as famosas usam uma maquiagem diferente e a iluminação é mais um item utilizado para destacar mais ainda a beleza de cada uma.

Em setembro, Angelique Boyer, a Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” anunciou em seu Instagram que tinha participado de um ensaio fotográfico com um importante fotógrafo. A estrela publicou uma foto ao lado de Christopher Esqueda, fotógrafo dos famosos.

Na legenda da imagem, Angelique escreveu apenas “Obrigada”. Aos poucos a namorada de Sebastián Rulli está mostrando as suas fotografias em suas redes sociais.

Na primeira foto do ensaio fotográfico postada por Angelique Boyer ela aparece com uma roupa branca simples, mas com uma bela maquiagem e um lindo penteado. Ao lado da foto ela escreveu: “Obrigada por ser assim”. Ela agradeceu ao fotógrafo por ele ser assim. Ontem, dia 7 de outubro ela publicou mais uma foto do ensaio com Christopher Esqueda. Nessa outra imagem ela aparece linda, mas com um visual super diferente. E nessa imagem ela usou preto e agradeceu novamente ao fotógrafo: “Obrigada querido”.

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais famosas das novelas mexicanas. Aqui no Brasil ela conquistou milhares de fãs por seu talento, beleza, carisma, humildade e simpatia.

Com certeza, em breve, Angelique Boyer irá publicar mais fotos do seu ensaio fotográfico e mais uma vez ela deixará todos impressionados com a sua beleza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.