Annie, Filme que Tem Will Smith e Jay Z na Produção, Estreia Dia 12 de Fevereiro nos Cinemas Brasileiros

annie-estreia-nos-cinemas

Em 2015 o cinema traz grandes estreias, uma delas é o filme Annie que tem Will Smith e Jay Z na produção e estreia dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Annie, é baseado na história em quadrinhos “Annie, a Pequena Órfã“, foi um musical de muito sucesso da Broadway e é um clássico do cinema ganhando várias versões, sendo que a de 2014 traz como protagonista Quvenzhané Wallis, uma garotinha negra de 12 anos.

O filme Annie de 2014 narra a história emocionante de uma garotinha que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan até que é escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político e conquista todos do lugar.

O filme Annie conta com um super elenco de peso composto por: Jamie Foxx, Cameron Diaz, Mila Kunis, Rose Byrne, Ashton Kutcher, entre outros, o longa tem roteiro de Will Gluck, Emma Thompson e Aline Brosh e foi produzido por Will Smith, Jay Z e Will Gluck.

Portanto se gosta de um bom filme, então não deixe de assistir Annie que estreia no dia 12 de fevereiro e promete lotar as salas dos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.