Aos 46 anos de idade atriz de ‘Amigas e Rivais’ se prepara para ser mãe

Adamari López, que interpretou a Ofélia, uma portadora de HIV na novela Amigas e Rivais está se preparando para ser mãe pela segunda vez.

Aos 46 anos de idade Adamari López, a Ofélia de Amigas e Rivais se prepara com vários procedimentos para poder engravidar pela segunda vez. A famosa publicou um vídeo em suas redes sociais onde ela aparece tomando soro, que de acordo com ela fortalecerá seu sistema imunológico para que ela tenha um bebê saudável.

A atriz que nasceu em Porto Rico e se tornou famosa no México revelou que está fazendo seis tratamentos, um por semana, para que ela consiga engravidar. Adamari pratica exercícios, faz acupuntura e outras coisas para que ela engravide nas melhores condições possíveis.

Adamari López já é mãe de uma menina de três anos chamada Aläia, fruto da sua relação com o bailarino espanhol Toni Costa.

Adamari López – carreira

Adamari López iniciou a sua carreira artística ainda criança. A sua primeira atuação foi aos 8 anos de idade na novela “Maria Eugenia”. Logo em seguida, por causa do seu talento e beleza ela fez outros trabalhos como: “Diana Carolina”, “El angel del barrio” e “Hasta el fondo del dolor”. Em 1997 ela começou a fazer novelas adultas, estreando com a trama “Sin ti”, na qual ela interpretou uma vilã. Depois veio “Camila”. Em 2000 ela fez o seu maior sucesso “Amigas e Rivais”. Em seguida ela fez outras novelas, até que em 2005 ela recebeu uma triste notícia, ela estava com câncer.

Adamari López com câncer de mama

No ano de 2005, Adamari López estava atuando na novela “Mujer de madera”, foi quando ela foi diagnosticada com câncer de mama. Ela teve que parar a sua carreira para poder passar por uma cirurgia e se submeter à quimioterapia.

Após o tratamento Adamari se curou e voltou logo ao trabalho. Ela interpretou a personagem Ingrid na novela “Bajo las riendas del amor”.

Hoje Adamari López, uma das protagonistas de Amigas e Rivais está um pouco acima do peso por causa da sua primeira gravidez e do tratamento do câncer. Mas ela está saudável e passando por uma dieta e regime para voltar a boa forma. Adamari está muito feliz com seu marido Toni Costa e sua filha Aläia. A famosa agora é apresentadora de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.