Aos 83 anos, ator da novela O Que a Vida Me Roubou abre escola de atuação

Nunca é tarde demais para fazer planos e realizar os sonhos, é o que vem acontecendo com o ator da novela O Que a Vida Me Roubou, Éric del Castillo que aos 83 anos está abrindo uma escola de atuação.

Eric del Castillo que dar vida ao padre Anselmo na novela O Que Vida Me Roubou, realizou um sonho, o ator abriu a escola de atuação “Eagle Eye Art Academy” em Miami, Flórida no dia 27 de julho, sendo que, essa não é a primeira escola para formar novos atores que Eric trabalha, pois, desde 2011 ele dirigiu uma escola com o mesmo nome localizada no Texas, Estados Unidos.

O ator não vai parar por aí ele planeja abrir mais três escolas de atuação para formar grandes atores, em San Antonio, Houston e Austin, todas elas vão levar seu nome e serão em honra a sua grande trajetória artística.

Eric del Castillo está com 83 anos e tem dezenas de novelas em seu currículo, ele se tornou um dos grandes amigos de Angelique Boyer com quem trabalhou em “Abismo de Paixão” onde era seu padrinho, em O Que a Vida Me Roubou e também em “Tres Veces Ana”, o ator recentemente manifestou a vontade de ser o padrinho do casamento da Angelique com Sebastián Rulli: “Eu ficaria encantado porque são duas pessoas que eu adoro e colegas maravilhosos. Eu ficaria muito feliz em estar com eles, pois respeito e gosto muito deles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.