Após 10 anos distante, Gabriela Spanic volta a se desentender com sua irmã gêmea

Quem tem irmãos sabe que o relacionamento com eles às vezes é complicado, como no caso da nossa eterna Usurpadora, Gabriela Spanic que após ficar 10 anos distante da sua irmã gêmea, voltou a se desentender com ela.

Uma empregada da casa da Daniela Spanic revelou que a relacionamento entre as irmãs gêmeas está ficando difícil novamente, tudo porque Gaby resolveu se mudar para a casa da Daniela, mas não está disposta a seguir as regras da irmã.

Gabriela Spanic, por não estar conseguindo trabalho depois de resolver sua confusão com a TV Azteca, vem tendo problemas financeiros, e enquanto supera esse momento econômico complicado resolveu ficar um tempo na casa da Daniela, mas o clima vem esquentando entre as irmãs, que em vez que recuperar o tempo perdido estão voltando a se desentender.

Gabriela Spanic e Daniela Spanic ficaram 10 anos separadas

Após trabalharem juntas em “A Usurpadora”, as irmãs gêmeas ficaram mais de uma década sem se ver, Gaby e Daniela acabaram se distanciando e as coisas complicaram quando Daniela se casou com um empresário possessivo que a obrigava a ficar longe da sua família, principalmente da Gaby porque ela era mãe solteira.

Daniela Spanic viveu um pesadelo no casamento, e após sofrer ameaça de perder a guarda da filha, conseguiu a separação e agora voltou a conviver com sua família, porém, pelo que parece essa convivência não está sendo muito amigável.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *