Após 20 anos, atriz da novela Rubi foi dispensada da Televisa

Ingrid Martz, a Lorena da novela Rubi, foi dispensada pela Televisa após trabalhar 20 anos na emissora, a atriz é uma das mais requisitadas do México e tem no seu currículo dezenas de novelas.

A Televisa está passando por uma crise e depois de dispensar Jacqueline Bracamontes que ficou sem contrato após dedicar 17 anos na emissora, agora foi a vez da Ingrid Martz, a atriz que estava se preparando para fazer uma série foi dispensada sem mais explicações.

Ingrid Martz confessou que estava pronta para começar a gravar a série sobre Rigo Tovar, que já tinha feito até prova de figurino e teste de imagem, mas que de uma hora para outra a Televisa parou a produção sem dar explicação. A atriz de Rubi também contou que seu contrato com a emissora chegou ao fim.

Ingrid disse que se sente frustrada e muito triste por esse momento profissional que está vivendo, pois, trabalhou na Televisa desde a adolescência e foi dispensada desse jeito como se 20 anos de dedicação e trabalho bem feito não valessem nada, porém, ela também comentou que agora vai procurar trabalho em outro lugar, o que certamente não será difícil por conta do seu talento e beleza.

A mexicana, que casou com o fotógrafo Rodrigo Luque em março e voltou a pouco tempo de uma super lua de mel na República Dominicana repleta de cenários paradisíacos, poderá contar com o apoio do marido nesse momento complicado profissionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.