Após 6 anos Motorola lança tablet focado no entretenimento

A marca Motorola está lançando um novo tablet. O último aparelho desse tipo da empresa foi feito há seis anos e se chamava XOOM 2. Agora em parceria com a Lenovo, a Motorola volta ao ramo dos tablets. A Motorola está lançando o Moto Tab, o primeiro modelo da categoria desde 2011.

Características do Moto Tab

O Moto Tab tem tela de 10,1 polegadas e resolução Full HD. O aparelho tem o chip Qualcomm Snapdragon 623, com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido.

As características são semelhantes as dos tabletes da Lenovo. O Moto Tab é compatível com todos os acessórios da Lenovo. O Moto Tab também conta com dois alto-falantes Dolby e vem com um modo de TV, que possibilita o acesso rápido a programas de TV, filmes e outros conteúdos multimídia com apenas um toque ou deslize na tela.

O Moto Tab foi criado para uso familiar. Ele é desbloqueado pela digital do usuário e aceita vários perfis, o que ajuda a customizar o aparelho. Os pais podem ter seus aplicativos e configurações não acessíveis para seus filhos no novo tablet da Motorola. Por sua vez, as crianças só conseguem entrar em seus perfis.

O Moto Tab começará a ser vendido nos Estados Unidos no dia 17 de novembro. O preço será em torno de 299 dólares, para clientes AT&T. Ainda não há previsão da chegada do aparelho no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.