Após boato de crise, Miley Cyrus aparece com noivo em evento

A relação da Miley Cyrus com Liam Hemsworth parece que vai longe, pois, a cantora resolveu colocar fim aos rumores de crise ao aparecer com o ator em um evento badalado.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth posaram juntinhos no tapete vermelho da pré-estreia de “Thor: Ragnarok”, que aconteceu na noite de terça-feira 10, em Hollywood, nos Estados Unidos, o clima de romance entre o casal deu para notar que a relação dos dois vai muito bem.
Mily Cyrus confessa que tem ciúmes de Liam Hemsworth

Em entrevista para rádio de Howard Stern a cantora confessou que tem ciúmes de Liam e brincou que coloca espiões para checar o que ele está fazendo quando não está por perto, por causa disso, alguns tabloides americanos noticiaram que o casal estava em crise.

Miley Cyrus e o ator ficaram noivos em 2012, mas a relação não deu certo porque a cantora tinha um comportamento muito ousado e se envolvia em muitos escândalos, mas em 2016 eles reataram e Miley comentou que esse tempo distante foi importante: “Nós tivemos tempo para nós mesmos, para crescermos. Se tivéssemos passado por isso juntos, jamais teríamos nos fortalecido individualmente”.

A cantora também revelou que sempre soube que Liam Hemsworth era o homem certo para ela: “Quando terminamos, eu não sabia se era o fim definitivo e se retomaríamos, mas eu sabia que aquele era o caminho certo a ser seguido”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *