Após brigarem no passado, Sebastián Rulli e Mark Tacher atuarão juntos em nova novela

Mais novidades surgem a respeito da nova novela da Televisa “Papá a toda madre” protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, agora é Mark Tacher outro nome confirmado para a nova produção que começa a ser gravada em poucos dias.

Após brigarem no passado Sebastián Rulli e Mark Tacher vão atuar juntos em nova novela, os galãs não se dão bem na vida real, pois, ambos se envolveram com a apresentadora Cecília Galliano, Sebastián foi casado com ela que é a mãe de seu filho Santiago, eles se separaram em 2011, porém, o divorcio não foi amigável, e Mark Tacher que teve um romance com ela nessa época saiu em sua defesa e chegou a dizer que não trabalharia com Sebastián Rulli.

Mark Tacher: “Não seria capaz de atuar ao lado desse senhor. Jamais trabalharia com esse ator, porque não podemos separar a pessoa do artista.

Contudo o mexicano que deu vida ao Gael em “Abismo de Paixão”, agora que vai trabalhar ao lado de Sebastián se redimiu afirmando que o passado ficou para trás: “Eu Tenho um maior respeito por Sebastián tivemos um problema no passado, por qualquer comentário fora de hora peço desculpas. Nunca quis ofender. Trabalhar ao lado do Sebastián para mim é um prazer, pois, é uma pessoa vencedora, criativa e disciplinada”.

Assim sendo a rixa que existia entre Mark e Sebastián ficou no passado, pois, agora eles estão em outra fase, Sebastián já resolveu tudo com sua ex e está namorando há quase três anos com Angelique Boyer e Tacher já teve várias namoradas e agora está com Cynthia Alesco.

Em “Papá a toda madre” Mark Tacher será Fabián Carbajal um dos personagens principais e amigo de Mauricio, personagem de Sebastián, que dará vida a um empresário frio que vai passar por uma transformação em sua vida com a chegada de uma menina de 9 anos que diz ser sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.