Após dar a luz a gêmeos Ludwika Paleta volta ao teatro

Ludwika Paleta é uma atriz de novelas mexicanas muito conhecida no mundo, pois, ela começou a sua carreira ainda muito novinha na novela “Carrossel” como Maria Joaquina. Outra novela que Ludwika fez criança e foi transmitida no SBT se chamou “Vovô e Eu”. O tempo passou e a famosa continuou fazendo novelas mexicanas como: “Maria do Bairro”, “Amigas e Rivais” e recentemente “Abismo de Paixão”, na qual ela interpretou a mãe de Elisa, personagem de Angelique Boyer.

Após dar a luz, Ludwika Paleta volta ao teatro. No meio do ano passado, Ludwika teve gêmeos um menino e uma menina que ganharam os nomes de Sebastián e Bárbara. Agora já em forma atriz volta ao teatro na peça “Los hijos también lloran”.

Na peça de teatro, que é ambientada nos anos 80, a estrela aparece caracterizada com um penteado extravagante, uma maquiagem carregada e com ombreiras na roupa. Ela divide o palco com Andrés Zuno, que escreveu a obra.

A peça de teatro protagonizada por Ludwika Paleta conta a história de um homem que tenta recrear as possíveis causas da morte de seu pai que aconteceu em 1985, através da história de amor de seus pais, a música e muitas referências da televisão. A obra estreou dia 9 de fevereiro no Teatro Milán.

Paleta falou a respeito do novo trabalho: “Esta é uma obra interessante por que é muito autobiográfica, é a obra da sua vida, da sua infância vista de sua perspectiva quando tinha 5 anos, claro escrita por um homem com mais de 30 anos”.

Andrés Zuno, o escritor da peça estrelada por Ludwika Paleta, está dando muito o que falar no México, pois, ele interpreta um dos personagens gays da novela “Papá a toda madre”, protagonizada por Sebastían Rulli e Maite Perroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.