Após divórcio Bárbara Mori aparece muito grudada com amigo fotógrafo

A atriz Bárbara Mori, conhecida por protagonizar a novela “Rubi”, parece que está muito feliz. Após anunciar o seu divórcio, ter seu filho internado em uma clínica de reabilitação e a sua tia ter morrido com câncer, a eterna Rubi parece estar dando uma nova chance para ser feliz.

Após divórcio, Bárbara Mori aparece grudada com amigo fotógrafo. Trata-se de Uriel Santana, fotógrafo que já trabalhou com muitas celebridades como Anahí, Thalía e a própria Bárbara. Quem acompanha as redes sociais de Mori sabe que ela é amiga de Uriel há muito tempo, mas recentemente ela publicou uma foto onde os dois aparecem coladinhos.

A imagem onde aparecem Bárbara e Uriel foi postada no Instagram de ambos, a atriz escreveu na legenda: “Obrigada por me dar a honra de fotografá-lo. Sabe que eu te amo de verdade.” Já Uriel Santana escreveu na foto: “Fotografando a surpresa que vem com minha fotógrafa de luxo. Obrigado linda te amo.”

No início pode parecer que são mensagens de amigos, entretanto, o fotógrafo tem muitas imagens de Bárbara Mori em sua rede social. Neste mês Uriel publicou uma foto onde Mori aparece sorrindo e escreveu: “Cada vez que te vejo sorrir, não sei quem de nós dois é mais feliz”. Bárbara e Uriel já compartilharam muitas fotos juntos, inclusive, quando a famosa ainda era casada.

A intérprete de Rubi foi casada com o jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman e o divórcio é por causa da distância. Kenneth está jogando em um time em Monterrey no México, já Bárbara está trabalhando na Cidade do México. Pessoas próximas da atriz afirmam que ela ficou muito triste, pois, pensou que o casamento seria para sempre e sonhava em ter mais um filho.

Mesmo que Bárbara não esteja namorando com o fotógrafo Uriel Santana, ela está muito feliz, pois, acabou de lançar o filme “Operación concha” e já está gravando o longa-metragem “El Complot mongol”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.