Após entrevista com Angelique Boyer, Maisa Silva recebe críticas

No sábado, 15, grande parte dos brasileiros ficou ligado no live com Angelique Boyer transmitido no site e nas redes sociais do SBT, porém, a entrevista comandada por Maísa Silva parece não ter agradado.

Após a entrevista com Angelique Boyer, a Montsserat da novela “O Que a Vida Me Roubou” que está em sua primeira visita ao Brasil, Maisa Silva, escolhida para comandar o bate-papo parece não ter agradado, a atriz de “Carinha de Anjo” recebeu duras críticas dos internautas.

Por ser a primeira live do SBT e pelo fato da Maisa Silva não saber o idioma da Angelique Boyer a exibição ao vivo não saiu como o esperado, um pouco desorganizada, a entrevista com a estrela das novelas mexicanas não correu fluído e quem viu não gostou muito, pois, sem um tradutor tanto Angelique como Maisa estavam meio perdidas e não conseguiram se comunicar.

A grande maioria dos internautas criticou o SBT e disse que não foi uma boa escolha Maisa Silva, que não sabe espanhol, entrevistar a rainha das novelas mexicanas.

Durante a live Angelique falou da sua relação com Sebastián Rulli, que foi muito difícil fazer trigêmeas em “Tres Veces Ana”, que adorou interpretar a Montserrat e que continua contratada da Televisa, além de sambar e experimentar algumas comidas típicas do Brasil.

Angelique Boyer chegou no Brasil na sexta-feira, 14, e promete ficar mais uns dias no nosso país ela vai estar ao vivo no Domingo legal, e também deve gravar outros programas da emissora como: o The Noite e os programas da Eliana e do Ratinho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *