Após fim de namoro Belinda anuncia que ficará afastada da música e das redes sociais

Belinda é uma atriz e cantora que ficou conhecida por protagonizar novelas mexicanas ainda criança, ela estrelou a versão mexicana da novela “Cúmplices de Um Resgate” e “Amigos para Sempre”, que foram transmitidas no SBT. A famosa também fez “Camaleões”.

Belinda conquistou a todos com o seu rosto de anjo e seu talento indiscutível tanto para atuar como para cantar. A estrela está atualmente investindo na sua carreira de cantora e estava muito feliz com o seu namorado o mágico Criss Angel, porém, a relação acabou e Belinda anunciou seu afastamento da música e das redes sociais.

Após fim de namoro, Belinda anuncia que ficará afastada por um tempo da música e das redes sociais. Belinda estava namorando com Criss Angel há 8 meses, mas agora está muito triste porque foi ele que deu fim a relação que iniciou no ano passado e que iria levá-los ao casamento no ano que vem.

Em seu Twitter, a eterna Silvana e Mariana de Cúmplices de Um Resgate escreveu: “Nunca entregue seu coração para quem não o merece”, “Perdoem-me,  vocês eu amo mais do que nada no mundo, e juro que quando voltar nunca mais voltarei a ir”, “Vou me desconectar por um tempo, até que eu volte a me encontrar, eu sinto”, “Olá belifãs sei que tenho estado desconectada das minhas redes sociais, por mais que tente disfarçar, vocês sabem que não estou bem”.

Recentemente, Belinda publicou um vídeo em seu Instagram fazendo compras e aparentando estar muito feliz, mas ela está fingindo, pois, está muito triste com o fim da sua relação.

Portanto, Belinda pensou que tinha encontrado o seu príncipe, mas o mágico Criss Angel resolveu terminar o namoro e deixou a nossa estrela tão triste que ela está se afastando por um tempo da sua carreira e das redes sociais.

1 comentário em “Após fim de namoro Belinda anuncia que ficará afastada da música e das redes sociais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.