Após Jogo, Larissa Manoela Posa com Neymar, Bruna Marquezine e Ex

Larissa Manoela fez um programa diferente na noite de terça-feira, 28, a atriz assistiu ao jogo do Brasil na Arena Corinthians, em São Paulo, na qual a seleção deu uma goleada no Paraguai, com um placar 3X0.

Após o Jogo, Larissa Manoela posou com o casal mais querido da atualidade, Neymar e Bruna Marquezine e compartilhou a foto nas suas redes sociais com a legenda: “De ontem: Só deu Brasil e Brumar”, porém, o que mais chamou a atenção foi o fato do Thomaz Costa aparecer na foto ao lado da Lari, dando a entender que eles se reaproximaram agora que a atriz está solteira.

Depois que a foto foi compartilhada logo surgiu rumores que os adolescentes que trabalharam juntos na novela e nos filmes do Carrossel, e na série “Patrulha Salvadora”, retomaram o namoro do passado, os fãs começaram a torcer por Tholari.

Larissa Manoela namorou Thomaz Costa em 2012 quando tinha 12 anos, eles namoraram por cerca de 5 meses, na época o namoro infantil chocou os fãs do casal, mas a mãe da Larissa acalmou os ânimos quando disse que não era namoro de gente grande, mais sim apenas um namorico de criança.

No ano passado quando Larissa namorava João Guilherme, Thomaz Costa divulgou o numero do celular da atriz e de seus pais, o que deixou Larissa enfurecida, esse acontecimento estremeceu a relação dos adolescentes que até  então eram amigos, porém, pelo que parece tudo se resolveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.