Após momento triste, Daniel Arenas e Zuria Vega se casam em nova novela

A novela “Mi marido tiene familia” protagonizada por Daniel Arenas de “A Gata” e Zuria Vega de “Mar de Amor” está fazendo muito sucesso e batendo recordes de audiência, a trama gravada pela Televisa está em seus momentos decisivos.

Daniel Arenas e Zuria Vega se casarão em nova novela, o casal moderno que já dividia o mesmo teto, tendo inclusive que conviver com seus familiares, resolverão oficializar sua união, fotos dos protagonistas com trajes de casamento da novela de Juan Osorio foram compartilhadas nas redes sociais.

Nas novas fotos divulgadas de “Mi marido tiene familia” Robert Cooper, personagem do Daniel Arenas aparece com roupa de casamento, e Julieta, interpretada por Zuria Vega, está lindíssima com um vestido de noiva branco com detalhes florais coloridos.

Robert Cooper e Julieta resolverão se casar após viveram um momento muito triste, o casal teve que lidar com a perda do filho e a realidade de nunca poder aumentar a família, porque Julieta perdeu seu bebê com poucos meses de gravidez e os médicos deram a noticia que ela não vai mais poder engravidar.

Daniel Arenas é muito conhecido no Brasil, pois, o SBT já exibiu três de suas novelas “Coração Indomável”, que protagonizava ao lado de Ana Brenda, “Teresa” onde fez uma participação e “A Gata” com Maite Perroni, o ator continua solteiro na vida real, porém, planeja se casar, mas diferente de seus personagens ele quer um casamento simples apenas para os mais próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.