Após perder contrato com a Televisa, Ingrid Martz consegue protagonista em concorrente

Ingrid Martz, muito conhecida do público brasileiro por interpretar a filha do governador Dorís Montenegro de “Coração Indomável”, perdeu contrato na Televisa após 17 anos na emissora, porém, deu a volta por cima e vai estrelar nova novela.

Ingrid Martz dedicou quase duas décadas de sua vida a Televisa, mas, devido a crise da emissora mexicana a atriz foi um das que perderam contrato, porém, com sua trajetória brilhante não foi difícil conseguir trabalho, ela foi contratada pela TV Azteca, concorrente da Televisa e conseguiu o papel principal da nova produção da emissora.

A atriz vista recentemente em Rubi é a protagonista da novela “3 Famílias” onde interpreta Bela Barroso, uma mulher que se preocupa com as causas sociais e vive da herança do marido. Ingrid já começou a gravar sua nova novela e compartilhou momentos dos bastidores em suas redes sociais a trama estreia ainda esse mês no México.

Ingrid Martz fala sobre saída da Televisa

Na época em que perdeu o contrato com a emissora mexicana Ingrid Martz ficou muita chateada porque já estava trabalhando em uma produção quando a Televisa parou tudo sem mais explicações.

Atualmente já estável profissionalmente, Ingrid se diz grata pelo tempo que trabalhou na Televisa: “O fato de não estar mais na Televisa não significa que a porta está fechada, só não vou mais receber um salário, mas o trabalho que fiz está lá e sou grata a eles, foram quase 20 anos que nunca me faltou trabalho, claro que também sou agradecida a TV Azteca que no primeiro trabalho já mim deram uma protagonista”.

A atriz mexicanas foi notícia recentemente porque teve um casamento muito comentado. Ingrid se casou com o fotógrafo marinho Rodrigo Luque em março desse ano em uma grande cerimônia que recebeu alguns famosos como: Patricio Borghetti de “Rebelde”, Margarida Magaña de “O Que a Vida me Roubou“, Raquel Garza de “Lágrimas de Amor”, entre outros.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *