Após perder contrato, Jacqueline Bracamontes volta a trabalhar na Televisa

A Televisa uma das maiores empresas de TV mexicana perdeu em março uma de suas melhores atrizes. Jacqueline Bracamontes não teve seu contrato renovado após 17 anos trabalhando na emissora, porém, a mexicana volta a Televisa.

Jacqueline Bracamontes vai participar do programa “Íntimamente compartiendo entre amigas” onde vai dividir suas experiências de mãe com outras famosas que também são mães como Victoria Ruffo de “Lágrimas de Amor” e Marjorie de Sousa, ainda desconhecida dos brasileiros, o programa será um especial do Dia das Mães.

Mesmo deixando a Televisa, Jacky não dispensa trabalhos propostos pela emissora que foi sua casa por 17 anos. A atriz, que atualmente pode ser vista na novela “Rubi” como Maribel, fez um comunicado quando deixou a emissora mexicana: “Quero compartilhar com todos vocês minha total gratidão a Televisa, que foi minha casa durante 17 anos e com quem já concluí meu contrato de exclusividade”.

A Televisa está em crise por isso resolveu não renovar alguns contratos como o da Jacqueline Bracacamontes, que durante esse tempo fez grandes trabalhos como as novelas: “Rubi”, “Sortilégio”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “El Bienamado”, além de programas de TV como “Nuestra Belleza México” e “La Voz Kids”.

Jacky vem ao Brasil em breve, ela vai visitar São Paulo com toda a família, o marido Martín Fuentes e as filhas, Jacky, Carolina e Renata.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *