Após perder protagonista, atriz de ‘Abismo de Paixão’ repete parceria com David Zepeda

Altaír Jarabo, que interpretou uma vilã na novela Abismo de Paixão, perdeu uma protagonista de novela, mas agora já tem trabalho garantido, a atriz foi escolhida para integrar o elenco de “El despacho”.

A atriz de Abismo de Paixão vai repetir parceria com David Zepeda, que atualmente pode ser visto na pele do vilão Bruno de Sortilégio, mas que também interpretou Damião em Abismo de Paixão, o mocinho da trama que conquistava o coração da mulherada incluindo da Florência, personagem da Altaír, que armou todas para ficar com o galã.

Atriz de Abismo de Paixão perde protagonista de novela

Em julho desse ano, Altaír Jarabo estava super animada e se preparando para protagonizar sua primeira novela chamada “La bella y las bestias”, porém, de uma hora para outra sem explicação a atriz de Abismo de Paixão perdeu o personagem para Esmeralda Pimentel, conhecida por interpretar a Kenia na mesma novela protagonizada por Angelique Boyer e Zepeda.

David Zepeda que vai protagonizar “El despacho” ao lado da Ana Brenda, compartilhou uma foto com a Altaír Jarabo e outros atores falando da nova novela.

A nova novela da Televisa “El despacho” é um remake da colombiana “La ley del corazón”, começará a ser gravada em breve, será produzida por José Alberto Castro, ex da Angelique Boyer, e traz um grande elenco composto por: Ana Brenda, David Zepeda, Altaír Jarabo, Julián Gil, Alex Sirvent, Manuel Balbi, entre outros.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *