Após receber críticas, atriz da novela Um Caminho para o Destino emagrece 14 quilos

Manter uma boa forma sendo uma pessoa saudável já é difícil, ainda mais quando se tem uma doença que te faz engordar muito em pouco tempo, como acontece com a atriz Eugenia Cauduro, que interpreta a Marisa, mãe do Carlos (Horacio Pancheri) na novela Um Caminho para o Destino.

A atriz de Um Caminho para o Destino na vida real sofre de transtorno de ansiedade que lhe faz comer por compulsão, o que a levou a engordar mais de 30 quilos em pouco anos.

Eugenia começou sua carreira artística como modelo nos anos 90, na época ela tinha um corpo de causar inveja e pesava somente 56 quilos, porém, nos últimos anos por causa da doença começou a engordar e chegou a pesar mais de 80 quilos. Nas novelas Abismo de Paixão e Um Caminho para o Destino ela estava sofrendo com aumento de peso.

Após receber muitas críticas por seu excesso de peso, a atriz de Um Caminho para o Destino resolveu emagrecer: “Eu venho sendo muito criticada, mas isso não me importa. Não dou muito entrada quando me julgam sem me conhecer, pois, conhecem meus personagens, não a Eugenia, a mulher, o ser humano”.

Mesmo se considerando uma gordinha feliz, Eugenia já emagreceu 14 quilos e pretende perder mais 16. Ela revelou que para emagrecer está tendo muita disciplina, e força de vontade, que faz dieta e exercícios: “Agora estou fazendo uma dieta de proteínas, bebo muita água, também faço exercícios, caminhada e ando de bicicleta, já para tratar meu transtorno de ansiedade faço Yoga e meditação, prefiro não tomar medicamento para não ficar dependente”.

Eugenia Cauduro atualmente está com 49 anos, é divorciada, tem um casal de filhos e está gravando “Papá a toda madre” onde interpreta Aurora Silvetti mãe de Maurício, personagem de Sebastián Rulli.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *