Após reconciliação, William Levy e Elizabeth Gutiérrez vão juntos a premiação

William-Levy-e-Elizabeth-Gutiérrez-premios-juventude-2016-2

O galã William Levy foi o destaque do “Premios Juventude 2016”, o ator foi ao evento acompanhado por Elizabeth Gutiérrez, com quem se reconciliou recentemente.

O “Premios Juventude 2016” aconteceu na noite de quinta-feira, 14 de julho, e premiou os melhores artistas latinos, no evento William Levy foi clicado ao lado de Elizabeth Gutiérrez, o casal chegou separado a premiação, porém, eles estavam juntos na sala de imprensa da premiação.

No evento William e Elizabeth deram entrevista, mas não falaram nada a respeito do relacionamento, o galã estava usando camisa branca e blazer com detalhes, e calça quadriculada, já atriz apostou em um macacão com decote profundo e lantejoulas.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez acabam de voltar de uma viagem de férias de  Bahamas, o casal que tem dois filhos, Christopher e Kailey, vivem uma relação conturbada de mais de 10 anos com muitas idas e vindas, e apesar de se conheceram e terem uma família juntos eles nunca oficializaram a união, porém, recentemente surgiu boatos de que eles estavam pensando em se casar e ter mais um filho.

William-Levy-e-Elizabeth-Gutiérrez-premios-juventude-2016

william-levy-premio-juventude-2016

William-Levy-e-Elizabeth-Gutiérrez-premios-juventude-2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.