Após reencontrar João Guilherme Larissa Manoela termina namoro com Thomaz Costa

O namoro da Larissa Manoela com Thomaz Costa mais uma vez chegou ao fim, o ator pegou os fãs do casal de surpresa ao anunciar em seu Instagram que a relação com a estrela do SBT chegou ao fim depois de uma conversa por telefone.

Após reencontrar João Guilherme em lançamento de filme “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” que aconteceu no último sábado, 5 de agosto, Larissa Manoela terminou com Thomaz Costa, o fim do relacionamento não foi bem explicado, porém, os fãs torcem para que esteja relacionado com o encontro da atriz com o João Guilherme.

Thomaz foi quem anunciou em primeira mão o fim do namoro com Larissa Manoela ele compartilhou uma foto com a ex com a legenda: “Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais têm! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês”. O ator ainda desabilitou os comentários da publicação para evitar críticas.

Larissa também se pronunciou sobre o ocorrido e disse que desde as férias em Orlando estava pensando em terminar, pois, tiveram alguns conflitos: “Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos...”

Larissa Manoela e João Guilherme voltam a trabalhar juntos ainda esse ano em “As Aventuras de Polyana” próxima novela do SBT e quem sabe eles não voltem também com o casal JoLari que sempre foi muito bem aceito pelos fãs.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *