Após rumores de infidelidade, ator de Sortilégio termina casamento de 10 anos

Sortilégio

A vida do Gabriel Soto, que interpreta Fernando na novela Sortilégio melhor amigo do Alessandro (William Levy), está uma grande confusão, pois, sua vida amorosa está sendo comentada pela imprensa mexicana, visto que, ele está terminando seu casamento de 10 anos após rumores de infidelidade.

Gabriel Soto é casado por quase uma década com a atriz e apresentadora Geraldine Bazán com quem tem duas filhas, Elissa e Alexa. Tudo ia muito bem com o casal até que uma terceira pessoa entrou nessa história.

O ator de Sortilégio foi flagrado em clima de romance com a atriz Marjorie de Sousa em uma praia do México, e mesmo já fazendo algum tempo que isso aconteceu parece que Gabriel e a esposa não conseguiram superar a crise no casamento e já estão morando separados.

Segundo um famoso jornalista do México, o ator da novela Sortilégio e a mãe de suas filhas estão se divorciando, o jornalista foi além e disse que Geraldine também está com um novo amor o que foi negado de imediato pela apresentadora.

Procurados pela imprensa mexicana para falar sobre a separação, o casal não quis comentar o assunto, eles não confirmaram, mas também não negaram que o casamento de 10 anos chegou ao fim.

Gabriel Soto parou de compartilhar fotos ao lado de Geraldine nas redes sociais, questionado sobre isso, o ator disse que não gosta de expor sua vida pessoal. A última foto da família reunida foi em comemoração ao dia das bruxas e publicada pela apresentadora no começo de novembro.

Sortilégio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.