Após semanas, Programa Silvio Santos com a Bia Arantes vai ao ar

Bia Arantes

Foi anunciado no começo de outubro que Bia Arantes gravou uma participação no Jogo das 3 Pistas do Programa do Silvio Santos, porém, até agora o programa não foi ao ar.

Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, gravou o Programa do Silvio Santos há quase dois meses atrás, porém, o programa não foi exibido devido ao especial do Jogo das 3 Pistas com as mulheres da família do Silvio Santos, onde não só apenas suas filhas participaram como também sua esposa, Iris Abravanel.

O Programa do Silvio Santos com a atriz de Carinha de Anjo está marcado para ir ao ar nesse domingo, 26 de novembro. Bia vai participar do Jogo das 3 Pistas e mostrar seu novo visual, outro detalhe divulgado é quem vai competir com a intérprete da Cecília é a modelo Bárbara Evans.
Sílvio Santos brinca com Bia Arantes

O apresentador vai brincar com a Bia Arantes dizendo que ela é filha do Pelé por causa do sobrenome e comentando que Cecília saiu do convento para namorar. Bia vai falar da trajetória de sucesso e também responder ao Silvio porque saiu da Globo para trabalhar no SBT.

Bia Arantes volta para Globo após o sucesso de Carinha de Anjo

O que não sabe o Silvio Santos é que Bia Arantes já voltou para a Globo que foi sua casa por muitos anos, a estrela integra o elenco da próxima novela das 19 horas “Deus Salve o Rei” onde dará vida a Brice uma jovem misteriosa que terá uma relação complicada com Osiel (Rafael Primot) um homem bom de coração. A novela da Globo estreia em janeiro e Carinha de Anjo deve ficar no ar até maio, ou seja, teremos Bia Arantes em dose dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.