Após Sofrer Abuso do Marido, Atriz de ‘Rubi’ Dá a Volta por Cima por Causa da Filha

atriz-da-novela-Rubi-e-sua-filha

A atriz de Rubi, Tania Vázquez, que interpreta Sofia Cárdenas, irmã do Alessandro, passou por momentos difíceis nos últimos meses, porque viu seu casamento ir por água abaixo, mas conseguiu dá a volta por cima por causa da sua filha.

A atriz da novela Rubi, que planejava construir uma família com o Sebastián Belkhelfa, de 46 anos, revelou que seu marido não era o homem que ela esperava, pois, a maltratava, gritava com ela e fazia chantagem emocional, não aguentando mais seus abusos, Tania pediu o divórcio mesmo estando grávida de sua primeira filha.

Hoje, que o resultado do divorcio já saiu, Tania Vázquez se dedica por completo a sua filha chamada Nova que tem 1 ano e 4 meses, a atriz falou da pequena em recente entrevista: “Ela é a razão do meu ser, o motor da minha vida, meu amor, minha luz, meu maior tesouro, por ela sigo lutando, pois, me dá força é meu impulso para seguir adiante. Meu divórcio não tem sido nada fácil, porém, o que mais me importa é vê-la bem”.

A intérprete da Sofia da novela Rubi também disse que decidiu se divorciar antes de sua filha nascer pois queria dar um lar tranquilo para ela, e sabe que não será nem a primeira, nem a última mulher a criar um filho sozinha.

A justiça decidiu que seu ex-marido terá que pagar uma pensão, que ela não considera justa, além de uma quantia de 1 milhão de pesos que ele deve para a atriz.

Após Rubi, Tania Vázquez, continuou sua carreira artística, sua última novela foi “Hasta el fin del mundo” de 2014, depois disso ela deu uma pausa na sua carreira por conta do seu casamento e nascimento de sua filha, ela foi uma das convidadas da despedida de solteira da Ingrid Martz, a Lorena também de Rubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.