Após terminar namoro, Larissa Manoela aparece sorridente nas redes sociais

larissa-manoela-fim-do-namoro

Larissa Manoela parece ter superado o fim do namoro com João Guilherme, a atriz que ficou uns dias sumida das redes sociais, compartilhou uma foto toda sorridente na noite de sábado,10.

Na segunda-feira, 5, Larissa Manoela comunicou o fim do namoro com o filho do Leonardo, após ficar 1 ano e 2 meses juntos, os adolescentes se separaram sem dar maiores esclarecimentos e deixaram os fãs de JoLari chocados.

Larissa Manoela, que já teve cerca de 4 namorados, está lidando bem com o fim do relacionamento, a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, compartilhou com os fãs uma foto onde está super alto astral, na legenda a estrela falou do show que estava prestes a acontecer em Goiânia: “Sempre com sorriso no rosto e fé em Deus. Hoje é dia de show em Goiânia e a gente vai agitar muito essa cidade. Vamos cantar e espalhar muito amor.

A última vez que Larissa Manoela esteve em Goiânia foi em junho, a atriz viajou com João Guilherme e parte do elenco de “Cúmplices de Um Resgate” para gravar cenas da novela, na ocasião ela aproveitou para conhecer o pai de João, eles tiveram um jantar super especial com Leonardo e sua esposa Poliana Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.