Após terremoto no México Fernando Colunga aparece saudável e sorridente

No dia 19 de setembro deste ano ocorreu um grande terremoto no México que matou mais de 300 pessoas e deixou milhares de desabrigados. Na época a imprensa noticiou que o galã Fernando Colunga, famoso por protagonizar novelas como: “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e “A Dona”, teria se ferido gravemente, o que deixou todos os fãs das novelas mexicanas muito preocupados.

Agora quase dois meses depois, para a alegria de todos o ator aparece sem ferimentos e muito feliz. Após terremoto Fernando Colunga aparece saudável e sorridente. O famoso apareceu em uma foto publicada recentemente nas redes sociais do ator e diretor colombiano Miguel Varoni.

O ator e diretor se encontrou com Fernando semana passada nos Estados Unidos e compartilhou a foto com seus milhares de seguidores no Instagram. Na legenda da foto ele escreveu com meu amigo Fernando Colunga.

Quando disseram que Fernando estava internado com ferimentos graves devido ao terremoto no México, um dos seus assessores, Omar Fernández, postou uma mensagem nas suas redes sociais garantindo que o artista estava muito bem. Inclusive, ele disse que Colunga estava ajudando as vítimas da tragédia e estava muito bem de saúde.

Portanto, Fernando Colunga está muito bem, mas isso não quer dizer que ele não se machucou no terremoto, pois, teria dado tempo para se recuperar, porque são quase dois meses do desastre. Torcemos para que o ator continue com muita saúde e volte logo a fazer novelas. Todos os fãs de Colunga torcem para que o SBT transmita alguma novela desse ator que é amado por todos os brasileiros.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *