Aprenda a fazer o delineado dos olhos de Adele – Passo a passo

aprenda-a-fazer-o-delineado-dos-olhos-de-adele

A maquiagem é uma parte importante no dia a dia de todas as mulheres, principalmente, das famosas, que precisam aparecer sempre lindas e perfeitas. A cantora britânica, Adele, faz muito sucesso por sua voz forte e marcante, porém ela também chama a atenção por sua maquiagem, especialmente dos olhos, que é impecável.

Adele marca presença em seus shows, em premiações e demais ocasiões com os olhos perfeitamente delineados, e embora muitas mulheres queiram seguir o visual da artista, pouquíssimas conseguem o mesmo resultado.

Para ajudar a copiar o delineado dos olhos de Adele, aqui vão os segredos para criar um olho poderoso, revelados por Michael Ashton, que é maquiador da cantora há nove anos.

Delineado dos olhos de Adele – passo a passo

  1. No início, o maquiador aplica um gel delineador na parte de trás da sua mão e espera o produto secar.
  2. Em seguida, ele passa um pincel ultrafino no gel e começa a delinear a pálpebra, começando do meio para fora, no sentido das orelhas.
  3. Conforme ele vai passando o produto na raiz dos cílios superiores, o profissional vai tornando a linha mais grossa, ele aplica muitas camadas do gel delineador até que toda a raiz dos cílios superiores esteja pintada.
  4. Se for preciso, use demaquilante para corrigir manchas que podem aparecer durante o processo.
  5. Para que a maquiagem fique impecável, reaplique as camadas do delineador o mais próximo que puder da raiz dos cílios e depois use uma sombra no côncavo para dar um efeito bronze.
  6. Para deixar o look ainda mais marcante, a dica do maquiador é usar cílios postiços e muita máscara de cílios.
  7. Michael ensina a colocar uma pequena quantidade de máscara de cílios na mão, e depois passar um pincel fino sobre o produto e aplicar nos cílios inferiores.
  8. Para finalizar, ele aplica um delineador líquido na raiz dos cílios inferiores.

Portanto se gosta da maquiagem dos olhos de Adele, siga o passo a passo acima, tirado do site “Marie Claire”, e arrase. Lembrando que esse visual é indicado para ocasiões especiais, e não cotidianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.