Ariana Grande e Justin Bieber deixam de se seguir na redes sociais

ariana-grande-e-justin-bieber-brigados

Dois talentos da música internacional parece ter cortado relações, Ariana Grande e Justin Bieber deixaram de se seguir nas redes sociais, pegando seus fãs de surpresa.

Ariana Grande e Justin Bieber que eram grandes amigos e parceiros no passado estão com a relação abalada, os famosos deixam de se seguir nas redes sociais, e Ariana chegou a excluir uma foto na qual divulgava sua parceria com o cantor.

A causa do desentendimento da Ariana e Justin ainda não foi divulgada, mas especula-se que Justin não gostou da cantora ter feito uma brincadeira com um clique de sua atual namorada, Hailey Baldwin, durante sua participação no programa humorístico “Saturday Night Live” que aconteceu em 12 de março, onde ela fez várias imitações.

Foi noticiado em fevereiro que Ariana Grande teria demitido seu empresário, Scooter Braun, por causa de Justin, pois, o profissional tentou aproximar os famosos, além de focar apenas no novo álbum do cantor deixando de lado sua carreira.

Ariana, que fez parceira com Bieber no hit “What Do You Mean”, atualmente anunciou nova parceria com Nicki Minaj, a rapper vai fazer uma participação em seu novo álbum que será lançado em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.