Ariana Grande lança videoclipe da parceria com Stevie Wonder

clipe-ariana-grande-com-stevie-wonder

Ariana Grande trouxe uma novidade nessa terça-feira, 20, a estrela lançou o videoclipe de “Faifth” parceria com o Stevie Wonder, o vídeo está agradando e já tem milhares de visualizações.

O videoclipe da parceria da Ariana Grande com Stevie Wonder “Faifth” faz parte da trilha sonora do filme “Sing – Quem Canta seus Males Espanta” que foi lançado nos Estados Unidos no dia 8 de dezembro e estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de novembro. O longa narra a história de um reality show musical cujo jurados são animais, a ideia do concurso é do Coala Buster Moon, que faz isso para salvar o teatro que herdou de seu pai.

Os personagens do filme “Sing – Quem Canta seus Males Espanta” invadem o videoclipe da Ariana Grande com Stevie Wonder, a produção se divide em dois ambientes, um com o Stevie cantando e tocando piano e outro com Ariana Grande na rua desfilando, cantando e interagindo com os personagens da animação, no final Ariana se une ao cantor.

O dueto da Ariana Grande com Stevie Wonder “Faifth” foi indicado ao Globo de Ouro e é um dos preferidos para levar o prêmio.

clipe-ariana-grande-com-stevie-wonder-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.