Arleth Terán revela o motivo pelo qual não casará com o pai do seu filho

A atriz Arleth Terán fez muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no Brasil, sendo que a mais recente foi “Coração Indomável”, onde ela interpretou a pintora Natasha. Na vida real, a famosa está com 40 anos e grávida pela primeira vez e agora revelou porque não casará com o pai do seu bebê.

Arleth Terán estava mantendo um relacionamento com o produtor Matthias Ehrenberg, mas ele a abandonou ao descobrir que ela tinha o usado somente para engravidar e ele já afirmou que não vai casar com ela.

Arleth Terán revela a verdadeira causa pela qual não casará com o pai do seu primeiro filho, acontece, que Matthias é um homem casado e tem uma filha, e a famosa sabia de tudo isso e mesmo assim resolveu engravidar sem consultar o seu namorado.

A atriz era amante do produtor que ao descobrir que ela estava grávida ficou revoltado e terminou tudo com ela. De acordo com pessoas próximas, ter um filho era o grande sonho de Arleth.

O pai do filho de Arleth Téran disse a ela que não pretende deixar a sua família, por isso, a famosa decidiu que vai sair do México e morar nos Estados Unidos, país onde seu bebê vai nascer e onde ela quer começar uma vida nova.

Antes de se mudar para os Estados Unidos, Arleth Terán foi acompanhada por Mathias em uma revisão médica para saber se está tudo bem com o pequeno, pois, parece que Matthias não abrirá mão de estar presente na vida do seu segundo filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.