Arranjo de mesa de Natal – passo a passo

arranjo-de-mesa-de-natal-passo-a-passo

O Natal está chegando e muitas pessoas estão nervosas com a ceia já tradicional nessa data, pois é um jantar que reúne toda a família e até amigos para confraternizarem e se lembrarem do aniversariante do dia que é Jesus Cristo.

A ceia de Natal não exige apenas pratos típicos da data, mas também pede uma bela decoração para deixar todos os convidados impressionados com a beleza, principalmente da mesa natalina.

Para aquelas pessoas que ainda não sabem quais enfeites usarão na mesa de Natal, aqui vai um passo a passo de um arranjo de mesa simples e bem bonito tirado do site “Gshow”.

Arranjo de mesa de Natal – passo a passo

Materiais necessários:
Festão fino vermelho para decorar
Três velas
Bolinhas natalinas de diferentes cores e tamanhos
Bandeja para a base do arranjo
Três taças de vinho grandes

Passo a passo:
Ponha as bolinhas de Natal dentro das três taças de vinho vazias até o topo, elas devem estar em cima da bandeja. Em seguida coloque as taças com a boca para baixo. Enrole o festão fino vermelho nas bases das três velas e ponha em cima dos fundos das taças. Finalize acendendo as velas.

Portanto se gosta de fazer itens de decoração com as próprias mãos, siga o passo a passo acima de um enfeite de mesa natalina e surpreenda a todos os seus convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.