Assim era William Levy antes da fama

William Levy nasceu em Cuba e com apenas 15 anos de idade ele foi tentar a sorte em Miami, nos Estados Unidos. Ele estudou, se tornou jogador de beisebol na escola e começou a trabalhar como modelo. Embora não fosse lindo como é hoje, o famoso fez muito sucesso como modelo.

A primeira grande oportunidade para William Levy surgiu quando ele foi convidado para participar do reality show “Protagonistas de Novela”, na época Levy tinha um pouco mais de 20 anos de idade e cabe destacar que foi nesse programa que ele conheceu Elizabeth Gutiérrez, sua atual mulher e mãe dos seus filhos Christopher e Kailey.

Assim era William Levy antes de ficar famoso

Obviamente na época do reality William já era lindo, entretanto, com o passar do tempo ele ficou muito mais. O eterno galã de novelas mexicanas é uma prova de que os homens quanto mais velhos mais bonitos. Em 2012 ele foi eleito o homem mais sexy do mundo por uma revista importante.

Antes de ficar famoso, William era musculoso, mas não tinha o charme e a beleza que ele tem hoje. Aos 20 e poucos anos ele ainda tinha cara de menino e hoje é um homem completo.

Outra diferença de William no passado e agora é que ele tinha o olhar triste e o rosto desanimado, porém, atualmente ele transparece alegria e felicidade.

William Levy era lindo, mas agora é mais. Após deixar as novelas mexicanas, o famoso está investindo na sua carreira no cinema e mora junto com a sua família em Miami, Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.