Ator branco é escolhido para interpretar Michael Jackson em filme para a TV

ator-branco-interpretara-michael-jackson-em-filme-para-a-tv

O ator inglês, Joseph Fiennes, de 45 anos, que ficou famoso no mundo todo por ter estrelado o filme “Shakespeare Apaixonado”, foi escolhido para interpretar o rei do pop mundial, Michael Jackson, em um filme para a TV britânica. A história contada na produção é sobre a época do 11 de setembro de 2001, quando ocorreram os ataques terroristas e Michael Jackson tentou fugir de Nova York, juntamente, com Marlon Brando e Elizabeth Taylor.

O telefilme vai ao ar na emissora Sky Arts, ele é baseado em uma história publicada na revista “Vanity Fair”, em 2011. De acordo com a publicação, o cantor Michael Jackson teria convidado Marlon Brando e Elizabeth Taylor, para assistir seu show no Madison Square Garden. Depois do atentado, todos os voos foram cancelados e os três alugaram um carro para voltar para suas casas. Um ex-empregado de Michael afirmou que eles mesmos dirigiram o carro.

Além de Joseph Fiennes, que interpretará Michael Jackson, outros atores que confirmaram presença no filme são: Stockard Channing, que será Elizabeth Taylor e Brian Cox, que dará vida a Marlon Brando.

A escolha de Joseph Fiennes, para o papel de Michael Jackson está causando polêmica entre o público, que acha de mau gosto contratar um ator branco para interpretar o maior astro negro da música mundial, já que são poucas as oportunidades dadas aos atores negros na TV e no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.