Ator da novela Abismo de Paixão revela que sofreu abuso na Televisa

Abismo de Paixão

A Televisa foi notícia no ano passado por ter um catálogo com atrizes da emissora que estariam dispostas a fazer tudo por um papel em uma novela. De acordo com publicações elas eram oferecidas aos empresários e produtores veiculados ao canal mexicano.

Agora um ator muito conhecido das novelas mexicanas revelou que sofreu abuso sexual na Televisa. Se trata de Salvador Zerboni, o ator interpretou o vilão Ramiro em Abismo de Paixão.

Salvador Zerboni em uma entrevista em um programa de TV disse que sofreu abuso sexual. “Eu posso dizer que sim, o que passou é que eu tenho um caráter forte, tenho os pés bem colocados na terra, então eu me defendo e tenho lábia, os estudos e a educação para poder contestar da forma correta e defender-me do jeito certo.”

O ator continuou: “Então eu acho que o meu caráter impede muitos desses abusos, estas situações que têm acontecido comigo.” O famoso ainda falou que as pessoas precisam saber o que realmente é um abuso, pois, muita gente agora anda dizendo que sofreu abuso sexual e não é bom falar demais.

Salvador Zerboni, o Ramiro da novela Abismo de Paixão deixou claro que por causa do seu talento conseguiu se destacar no meio artístico e não precisou recorrer a propostas indecentes para alcançar a fama e o sucesso.

É importante dizer que o assédio e o abuso sexual podem acontecer em qualquer profissão. Entretanto quando ocorrem no meio artístico, as pessoas ficam interessadas em saber mais sobre o assunto.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *