Ator da novela ‘A Gata’ foi operado para retirada de tumor

A novela A Gata já foi transmitida no SBT e fez um grande sucesso. A trama protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas trouxe uma grande história e um elenco repleto de atores super talentosos, como Carlos Bonavides, que interpretou o Italiano na novela.

O Italiano em A Gata era dono de uma pizzaria e queria de toda forma que Esmeralda, a Gata, se casasse com ele e mesmo depois de muitas armações, ele não conseguiu nada.

O intérprete do Italiano em A Gata, Carlos Bonavides está passando por um momento muito difícil em sua vida. O ator foi internado no hospital e foi submetido a uma cirurgia para retirar o tumor que foi detectado em seu rim.

Carlos Bonavides não sabe o tipo de tumor que tem, porém, ele acha que se trata de um tumor benigno, porque, ele nunca apresentou sintomas. O famoso disse que foi internado logo depois de sentir dores fortes, e ficou aguardando receber os resultados dos exames que fez.

O ator de A Gata disse que esse tumor é consequência da juventude louca que teve e que deverá se cuidar mais. Carlos ainda disse que ficou surpreso com a aparição desse tumor em seu rim.

Ator da novela A Gata foi operado para a retirada de um tumor no rim. A operação foi um sucesso e felizmente o tumor não tinha se espalhado por outros órgãos. Agora os médicos farão os exames para saber se o tumor é maligno ou benigno. O ator está tranquilo aguardando os resultados dos exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.