Ator da novela A Gata morre aos 69 anos

O México perde mais um de seus grandes atores, Claudio Baéz que trabalhou em A Gata faleceu na tarde do último domingo, 19, deixando um grande legado e muitos amigos que lamentaram sua morte nas redes sociais.

Claudio Baéz, na novela A Gata, interpretou o primeiro patrão da Esmeralda Ernesto Cantú que tenta se aproveitar da personagem da Maite Perroni até que sua esposa descobre tudo.

A família do ator da novela A gata não quis divulgar o motivo de sua morte, porém, se sabe que ele sofria de “Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica” que dificultava sua respiração, e segundo uma de suas amigas Patricia Reyes Spíndola, a Branca de Um Caminho para o Destino, ele tinha um enfisema e vinha sofrendo muito: “Claudio era um homem muito querido, nós compartilhamos muitos momentos e coisas. O conheci minha vida toda, desde que era o veterinário dos meus gatinhos quando ainda éramos crianças. Que coisa terrível sua morte, mas ele já estava muito doente com um enfisema e sofrendo muito. Deus sabe o que faz”.

O ator mexicano, que tinha 69 anos, é conhecido no Brasil também por outras novelas como: “A Dona” onde deu vida a Oscar Ampudia, interpretou também o Cristóvão em “O Privilégio de Amar”, suas outras novelas exibidas no Brasil foram: “Mundo de Feras”, “Simplesmente Maria” e “Meu Pecado”. Claudio Baéz fez mais de 30 novelas e também se destacou no cinema. Sua última novela foi “Despertar Contigo” gravada no ano passado, do produtor Pedro Damián e protagonizada por Daniel Arenas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.