Ator da novela ‘Meu Coração é Teu’ assume namoro com outro homem

ator-da-novela-meu-coracao-e-teu-assume-namoro-com-outro-homem

O ator Polo Morín, que ficou conhecido no Brasil interpretando um dos filhos do protagonista da novela Meu Coração é Teu, está passando por um momento difícil, pois ele assumiu a sua homossexualidade.

O ator de Meu Coração é Teu assumiu que está namorando outro homem. Polo Morín teve que revelar seu romance com outro homem, porque uma pessoa invadiu o seu Facebook e compartilhou fotos do ator com outro homem.

Polo Morín escreveu em suas redes sociais: “Me causa indignação que compartilhem esse tipo de coisa porque eu sou um ser humano acima de ser ator…Um ser humano que ama muito, um ser humano que está muito orgulhoso de ser quem é, e nunca tenho negado quem sou”.

O ator ainda falou: “É muito importante esclarecer isso. Jamais escondi coisas. Simplesmente há partes da minha vida pessoal que eu acredito que como se chama vida pessoal, deveria se manter pessoal. Então eu quis manter assim”.

Polo confirmou que as fotos publicadas em sua rede social são reais, mas que não eram para ser divulgadas. O ator disse que sua família sabe que ele é gay e o aceitam do jeito que ele é.

O homem que está com Polo Morín nas fotos é o ator Lambda Garcia, que de acordo com informações já é seu namorado há mais de dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.