Ator da Novela Meu Coração é Teu Perdoa Namorado que o Traiu

A novela Meu Coração é Teu foi um grande sucesso, porque trouxe um elenco infantil, jovem e também adulto que brilhou com seus personagens. Polo Morín fez parte dos atores jovens da trama mexicana, ele interpretou, Nando, o filho mais velho do protagonista. Na vida real, Polo Morín se tornou polêmica por ter assumido a sua homossexualidade e o namoro com outro ator.

Ator da novela Meu Coração é Teu perdoa namorado que o traiu. Polo Morín foi traído por Lambda García, os dois atores mantinham uma relação secreta a mais de dois anos, mas após esse acontecimento, foram divulgadas fotos dos dois juntos e todo mundo descobriu que o namoro deles era de verdade. Polo resolveu perdoar Lambda e eles foram comemorar a reconciliação na praia.

Em mais de dois anos que estão juntos, essa foi a primeira vez que eles se separaram. Lambda e Polo se reencontraram depois de uma viagem que eles fizeram separados para São Francisco, nos Estados Unidos. Ambos pensaram e decidiram voltar ao romance e agora estão mais grudados, porém continuam discretos.

Polo Morín atualmente está gravando a novela “El Bien Amado”, já Lambda García está na série “El Chema”. Torcemos para que os dois fiquem juntos, pois estão felizes e isso é o que importa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *