Ator da novela O Que a Vida Me Roubou aparece diferente em divulgação de novo filme

Todos que assistem a novela O Que a Vida Me Roubou e veem o porte físico do ator Carlos de La Mota, que dar vida ao Renato, melhor amigo do José Luis, não vai acreditar na mudança que o ator precisou passar para seu novo trabalho.

O ator da novela O que a Vida Me Roubou deixou a fama de galã de lado para interpretar um gordinho charmoso em seu filme chamado “Pasao De Libras”, onde surge muito diferente com uns 90 quilos a mais.

O novo filme do Carlos de La Mota é uma comédia que mostra as dificuldades dos gordinhos, foi gravado em Santo Domingo, República Dominicana, e vai estrear em 19 de outubro nos cinemas do país.

Carlos de La Mota, que está acostumado a interpretar somente personagens que se destacam por sua beleza e porte físico como o Renato de O Que a Vida Me Roubou, o Karim de Coração indomável e o Santiago de por Ela Sou Eva, está se divertindo com esse desafio em sua carreira, ele sempre compartilhou nas redes sociais fotos dos bastidores do filme e também publicou um vídeo onde mostra sua barriguinha e brinca dizendo que esse é seu novo look.

Atualmente Carlos de La Mota está fazendo testes para participar de uma nova novela, seu último trabalho foi em “Tres Veces Ana” onde mais uma vez atuou ao lado de Angelique Boyer e Sebastián Rulli com quem se encontrou recentemente na Televisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.