Ator da Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ Compartilha Foto da Infância

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo um grande sucesso, porque além de trazer uma história intrigante, ainda conta com um super elenco onde se destacam Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Osvaldo Benavides.

Ator da novela O Que a Vida Me Roubou compartilhou uma foto da infância, Osvaldo Benavides, que interpreta Demétrio, irmão da protagonista, na trama exibida nas tardes do SBT, encantou seus seguidores com uma foto de quando era criança.

A foto do Osvaldo Benavides na infância ganhou muitos elogios de fãs que notaram que ele é lindo desde criança, alguns comentários foram: “Muito lindo desde menino”, “Linda criança, lindo grande”, “Fofo demais”, entre outros.

O ator mexicano, que se tornou conhecido do público brasileiro ao viver o Nandinho,  filho perdido da Maria do Bairro, novela da Thalia que marcou época, volta às tardes do SBT em O Que a Vida Me Roubou de 2013 com um personagem bem diferente e de destaque.

Osvaldo Benavides começou sua trajetória artística ao 6 anos, o ator fez muitos trabalhos na TV, cinema e teatro, atualmente já comemora 25 anos de carreira, sua última novela foi “A que no me dejas” a qual protagonizou ao lado de Camila Sodi, sobrinha da Thalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.