Ator da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ está de namorada nova

O ator da novela O Que a Vida Me Roubou Ferdinando Valencia, que interpreta o trapaceiro Adolfo, apresentou pela primeira vez sua namorada, o ator que se dizia solteiro foi ao prêmio TV y Novelas, que aconteceu no mês passado, muito bem acompanhado.

Ferdinando Valencia foi ao evento com a sua namorada Brenda Kellerman, eles estão juntos há pouco tempo, o ator resolveu tornar público o relacionamento só agora, alegando que para ele não é importante revelar para todos seus assuntos pessoais.

O ator mexicano está muito feliz nesse novo relacionamento, mas o casal ainda não tem planos de se casar e ter filhos, pois ainda estão se conhecendo. Brenda Kellerman é uma modelo, atriz e foi só elogios com Ferdinando ela comentou que ele é muito lindo, cavalheiro e um homem de família, por isso, se apaixonou por ele.

Ferdinando Valencia, além da novela O Que a Vida Me Roubou protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli que está sendo exibida nas tardes do SBT, também é conhecido do público brasileiro por sua atuação nas novelas “Por Ela Sou Eva” e “Camaleões”. Seu último trabalho foi a série “Buchonas” na qual também está a atriz Alejandra Robles, a Inês de “A Gata”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *