Ator da Novela “O Que a Vida Me Roubou” Fala de Angelique Boyer

A novela “O Que a Vida Me Roubou”, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, está fazendo um grande sucesso no SBT. Para quem assiste a trama desde o início sabe que Montserrat, personagem de Angelique, faz cenas românticas não só com Sebastián Rulli, o Alessandro, como também com o ator Luis Roberto Gusmán, o José Luis.

Na época da novela “O Que a Vida Me Roubou”, Luis Roberto Gusmán, o intérprete de José Luis, falou de Angelique Boyer e das cenas sensuais que fez ao lado dela.

O ator Luis Roberto Gusmán confessou que gostaria de repetir as cenas sensuais com Angelique Boyer em “O Que a Vida Me Roubou”. Ele disse: “Para mim as cenas  foram muito normais, logo sairão outras um pouco mais sensuais. O profissionalismo da senhorita Boyer é maravilhoso”.

O intérprete de José Luis ainda falou que cuidou da atriz durante as cenas que foram excelentes e que ele gostaria de repeti-las.

Embora o SBT corte as cenas mais ousadas das novelas mexicanas, em “O Que a Vida Me Roubou”, Angelique fez muitas cenas quentes com Sebastián Rulli e Luis Roberto Gusmán, inclusive, em algumas dessas cenas, Montserrat aparece praticamente sem roupa.

Luis Roberto Gusmán confirmou que foi muito bom contracenar com Angelique Boyer na trama “O Que a Vida Me Roubou”, e que gostaria de repetir as cenas mais picantes realizadas na novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *