Ator da novela ‘Rock Story’ afirma que está solteiro

ator-de-rock-story-afirma-que-esta-solteiro

A novela Rock Story está fazendo muito sucesso na Rede Globo, a trama das 7 horas traz como protagonistas os atores Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Nathalia Dill, além das estrelas, a novela traz um elenco repleto de atores jovens, entre os destaques está Nicolas Prattes que já foi protagonista da “Malhação”.

O ator da novela Rock Story afirma que está solteiro, Nicolas Prattes, tem 19 anos e interpreta Zac, filho do protagonista e aspirante a cantor. O jovem falou sobre seu novo trabalho: “Valorizo cada momento. Quero aprender a cada dia com eles”.

Nicolas Prattes foi visto com a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, no cinema, mas ele afirma que são somente amigos, pois atuaram juntos no musical “O Rei Leão II – O Ciclo da Vida Continua”, em 2012. Prattes disse que está em um relacionamento sério com o seu trabalho e falou para a revista “Quem” que a preparação para Rock Story foi e está sendo muito intensa, pois além de atuar, ele e os demais atores que fazem parte da banda da novela, também têm aulas de instrumentos musicais, dança e canto. O famoso afirmou que será assim durante toda a novela, por isso o trabalho é dobrado.

Prattes disse que cada personagem é um desafio diferente, mas como ele já fez musicais, isso o ajudou muito no personagem. Além de cantar, Nicolas também já fez aulas de violão e guitarra.
Ele disse que o assédio dos fãs aumentou na rua e que é um privilégio trabalhar com grandes nomes, como Vladimir Brichta e Alinne Moraes. Nicolas gosta de cantar, mas seu foco é a sua carreira de ator.

Portanto, Nicolas Prattes está com muito trabalho na novela Rock Story, mas está muito feliz e solteiro, porém afirmou que se aparecer alguém ele pode deixar esse status.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.