Ator da novela Rubi morre aos 75 anos de idade

A novela Rubi é uma das tramas mexicanas mais famosas que já foram feitas e recentemente ela foi reprisada no SBT. A história protagonizada por Bárbara Mori, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli e Jacqueline Bracamontes, reuniu um grande elenco formado por muitos atores talentosos como Antonio Medellín.

Antonio Medellín fez a novela Rubi duas vezes, a primeira versão que foi gravada em 1968, na qual ele interpretava o protagonista Alessandro e na segunda versão de Rubi produzida em 2004, onde ele deu vida ao personagem Inácio Cárdenas, o pai do protagonista Alessandro, papel de Eduardo Santamarina.

Ator da novela Rubi morre aos 75 anos. A notícia da morte de Antonio Medellín foi dada pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) em suas redes sociais. Antonio morreu na manhã deste domingo, dia 18 de junho.

As causas da morte de Antonio Medellín ainda não foram divulgadas. O ator trabalhou em dezenas de novelas como: “Meu Pecado”, “A Gata”, “Maria do Bairro”, entre outras. A sua última novela foi “Tres veces Ana”, no ano passado, a trama foi protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

O corpo do ator está sendo velado em uma importante funerária na Cidade do México, mas o local também não foi revelado.

Antonio Medellín era um grande ator mexicano, há muitos anos ele fazia novelas, inclusive, em muitas histórias ele fez a primeira e a segunda versão como Rubi.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *