Ator da Novela Sortilégio Processa Sua Ex para Poder Ver o Filho

Sortilégio foi uma novela muito boa que trouxe um elenco repleto de astros e estrelas, como Jacqueline Bracamontes e William Levy, os protagonistas da trama. Essa novela reuniu atores muito conhecidos aqui no Brasil e em outros países, mas também trouxe atores desconhecidos como Julián Gil.

Julián Gil é um ator argentino de 46 anos que se destacou em Sortilégio, seu personagem era Ulisses.

Na vida real, Julián tem três filhos, dois adultos e um bebê de quase três meses de idade, e é por causa desse pequeno que o ator está perdendo o sono.

Julián Gil, o Ulisses de Sortilégio mantinha uma relação séria com a também atriz Marjorie de Sousa, com ela ele teve o pequeno Matías. Há pouco tempo, os famosos estavam juntos e felizes, mas de uma hora para outra eles se separaram e parece que Marjorie não deixa ele ver o filho.

Ator da novela Sortilégio processa ex para poder ver o filho. Julián Gil precisou entrar na justiça, porque faz mais de um mês que ele não vê o seu caçula. Uma fonte próxima disse: “Julián está muito zangado, porque jamais pensou que ela faria isso, ele tinha se mudado para a casa dela, porém brigaram, e por isso agora ele não pode ver o bebê. Ele tentou fazer as coisas por bem, mas não conseguiu convencer Marjorie”.

Portanto, Julián Gil está aguardando a decisão do juiz, mas ele quer ver o quanto antes o seu pequeno Matías. Ainda não se sabe o motivo da separação dos atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.