Ator da novela Sortilégio reencontra seu filho após 6 meses

O ator Julian Gil é conhecido no Brasil por atuar na novela Sortilégio. Seu personagem foi o vilão Ulisses. Na vida real o galã teve um romance com a atriz Marjorie de Sousa, da relação nasceu Matias.

Julian Gil e Marjorie de Sousa terminaram o namoro e atualmente travam uma briga na justiça. Com isso, o ator ficou sem ver seu filho.

Julian Gil, o Ulisses da novela Sortilégio conseguiu ver o seu filho Matias depois de 6 meses de afastamento. O ator compartilhou em suas redes sociais uma imagem ao lado do seu filho. Depois de seis meses Julian pode passar uma hora com o seu bebê.

Ao lado da foto o ator escreveu: “Mais de seis meses sem viver momentos com você. Graças a Deus hoje tivemos 60 minutos juntos para poder sentir-lhe e abraçá-lo uma vez mais. Tomara que isso termine logo e possamos ficar mais tempo juntos.”

Embora tenha ficado uma hora com o seu filho Matias, Julian ficou triste porque o pequeno não o reconheceu, mas isso faz parte, pois, fazia seis meses que ele não via seu pai.

Briga de Julian Gil e Marjorie de Sousa

Julian Gil e Marjorie de Sousa tiveram um relacionamento de um pouco mais de um ano. A briga aconteceu um pouco depois que o filho do casal, Matias, nasceu. Parece que a atriz ficou com raiva de Gil porque logo depois que o filho deles nasceu, ele viajou com seus filhos mais velhos.

Portanto, a briga judicial entre Julian Gil e Marjorie de Sousa continua e quem fica com a pior parte é o filho que tem que ficar longe do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.