Ator da novela Sortilégio se emociona em coletiva de imprensa

Julián Gil que interpretou Ulisses na novela Sortilégio está passando por um momento muito difícil na sua vida, pois, se separou da atriz Marjorie de Sousa e está longe do seu filho caçula Matias.

Julián Gil esteve em Miami, nos Estados Unidos, para lançar sua linha de produtos da marca Carson Life, e na coletiva de imprensa, o ator que interpretou o Ulisses, se emocionou ao falar da separação e do seu filho.

Julián da trama Sortilégio disse emocionado: “Nós homens também padecemos, sentimos e choramos” e ainda falou: “Quando uma relação não dá certo, o melhor é se separar”.

Julián e Marjorie tiveram um bebê chamado Matias que atualmente está no meio de um processo judicial de pensão alimentícia. Atualmente o pequeno está com três meses de idade.

Na coletiva de imprensa, o galã finalizou afirmando que não tem nada de mau para falar de Marjorie de Sousa e que não falará mal dela nunca, pois de acordo com as suas palavras, ela é uma grande mulher.

Julián Gil está muito triste não só por causa da separação, mas principalmente, por estar separado do seu pequeno Matias, pois a mãe do bebê não o deixa vê-lo há mais de um mês e ele está com muita saudade do seu caçula, porque além de Matias, o ator é pai de uma menina e um menino já adultos.

Portanto, vamos aguardar para que todos os problemas entre Julián e Marjorie se resolvam para que Matias viva feliz com o seu pai e sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.