Ator da novela ‘Teresa’ se torna pai pela segunda vez

ator-de-teresa-se-torna-pai-pela-segunda-vez

A novela Teresa está fazendo um grande sucesso no SBT, e como não poderia ser diferente, a trama mexicana conta com um grande elenco formado por atores de muito sucesso, entre os quais está Patricio Borghetti, que interpretou o personagem Martín, noivo da Aurora. Na vida real o ator está muito feliz, pois acabou de se tornar pai pela segunda vez.

Patricio Borghetti mantém uma relação com a apresentadora Odalys Ramírez, e desse relacionamento, nasceu uma bela menina chamada Gia. A bebê veio ao mundo no dia 23 de março de parto normal, ela é a primeira filha de Odalys e o segundo filho de Patricio, que já é pai de um menino chamado Santino, do seu casamento com a atriz Grettell Valdéz.

Gia, filha do intérprete de Martín na novela Teresa, e de Odalys, nasceu em Miami na Flórida, Estados Unidos. O ator escreveu em seu Twitter: “Obrigado Deus por esta bênção tão grande chamada Gia! Sou imensamente feliz de ser pai outra vez” Bem-vinda Gia”.

Patricio Borghetti é um ator argentino de 42 anos que se tornou sucesso nas novelas mexicanas. No Brasil ele foi visto na pele do professor Madariaga em “Rebelde”, em uma participação especial na novela “Cuidado com o Anjo”, e recentemente, como o Martín em “Teresa”, porém na trama ele viajou e não está aparecendo.

Portanto Patricio está muito feliz pelo nascimento de sua pequena Gia, que ela e seus pais tenham muitos anos de vida, saúde e felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.