Ator da novela Um Caminho para o Destino critica Jacqueline Bracamontes

Um Caminho para o Destino

A novela Um Caminho para o Destino é um sucesso e isso se deve, não apenas a novela trazer uma história leve e emocionante, mas também pelo elenco, Paulina Goto, Horacio Pancheri e outros rostos conhecidos fizeram um trabalho incrível que vem conquistando mais telespectadores a cada dia.

O ator da novela Um Caminho para o Destino, Arturo Carmona, que interpreta o professor Diego que acabou ficando com Luciana, uma de suas alunas, e vai continuar assediando outras alunas, foi namorado na vida real da Jacqueline Bracamontes, a Maria José de Sortilégio, e não gostou nada dela mencionar seu nome em sua biografia.

Jacky, que pode ser vista nas tardes do SBT com a reprise de Sortilégio, no ano passado lançou sua biografia “La passarela de mi vida” que deu o que falar, pois, ela foi muito sincera e falou abertamente de seus relacionamentos do passado.

O ator da novela Um Caminho para o Destino teve um namoro rápido, mas marcante com Jacqueline, eles namoraram por quatro meses em 2006, na época a família dela era contra o relacionamento porque Arturo estava se divorciando e eles não queriam um homem divorciado para a filha.

Arturo Carmona não gostou que Jacqueline Bracamontes mencionasse seu nome na biografia e fez duras críticas, ele disse que não foi consultado sobre seu nome aparecer na biografia e que não gostaria, de forma alguma, que sua mulher fizesse o mesmo: “Eu Arturo pessoalmente não gostaria que minha esposa revelasse sua intimidade para todos”.

O ex da Jacky ainda disse que não é bom expor a vida amorosa e que não teria coragem de fazer o mesmo: “Se fosse escrever um livro falaria mais da minha vida profissional, pois, não gostaria de expor minha vida amorosa aos quatro ventos”.

Em sua biografia Jacqueline Bracamontes também revelou que namorou William Levy e Valentino Lanús e que os namoros chegaram ao fim porque ambos os atores a traíram.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *